quarta-feira, 13 de maio de 2020

Em Ipu, Governo está realizando nesta quarta (13) outras medidas rigorosas para o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal da pandemia da COVID-19. Assista

A Secretaria de Saúde à frente a Vigilância Sanitária do Município com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Autarquia de Trânsito e equipe da Brigada do Corpo de Bombeiros realizaram uma "Blitz" pelo "Centro Comercial" já visando intensificar ações educativas em coibir os abusos que estão ocorrendo no descumprimento do Decreto do Governo Estadual e Municipal; neste primeiro momento não foi aplicado multas.

A idéia do Governo Municipal de Ipu é aumentar o rigor nas fiscalizações neste momento em que a pandemia da COVID-19 já atinge o município com 41 casos confirmados na noite desta terça-feira (12-05-2020).
Em sua rede social o prefeito Sérgio Rufino disse: (..) "Determinamos que façam o maior número de testes possíveis, essa é uma medida que visa identificar e isolar pacientes assintomáticos e que estejam transmitindo o vírus para outras pessoas. Esse é um dos principais motivos do crescente número de infectados. Amanhã iniciaremos medidas enérgicas com intuito de que as determinações dos decretos sejam rigorosamente cumpridos. Por amor a você e seus familiares sigam as orientações!"
Mesmo o Prefeito ainda não tendo implantado o "lockdown" ou seja, "fechamento total", outras medidas já estão sendo realizadas nas "Barreiras Sanitárias" com a colocação de "gradil", uma medida , a priori, necessária para o cumprimento do Decreto.
VEJA TAMBÉM:
#fiqueemcasa
*** Informações com SECRETARIA DE SAÚDE/DR.  RÁRRISON RAMON
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket