quinta-feira, 7 de maio de 2020

Em Ipu, foram várias as denúncias de farra com aglomerações, bebedeira e som alto na madrugada desta quinta (07).

A Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar intensificaram várias ações de denúncias de bebedeiras, e perturbações ao sossego alheio, com aglomerações e farras durante a noite desta quarta-feira (06-05-2020) e madrugada desta quinta-feira (07-05-2020), em Ipu.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, por volta das 23h30min as Forças de Seguranças foram até o Distrito de Abílio Martins onde confirmaram as denúncias de aglomerações de pessoas com bebidas e som perturbador. Já por volta das 00h30min a GCM e a PM estiveram presentes no Bairro Breguedoff onde confirmaram as denúncias de algazarra, bebedeira e o som alto perturbando o sossego alheio. Após a intervenção da Polícia a situação foi sanada.

Lembraços que está em vigor um Decreto Estadual e Municipal que proibe esse tipo de ocorrência sujeito a sanções na conformidade da Lei. São pessoas sem noção nenhuma que tem uma pandemia em curso, de um vírus que está tirando a vida de muita gente no país e no mundo. 
Acreditamos lamentavelmente que algumas dessas pessoas estão usando o "Auxilio Emergencial" de R$ 600,00 inapropriadamente na condução de farras e bebedeiras, dinheiro extra  que poderia está sendo usado para compra de comida. Não foram notificados prisões.

Fizeram parte destas atividades a Equipe da Guarda Civil Municipal, GCM Farias, GCM Alice, GCM Sampaio e GCM Stephany. Equipe da Polícia Militar à frente o Subtenente Ivaí, Cabo Moreira, SD Melo e SD Luís Helder.

*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket