terça-feira, 12 de maio de 2020

Em Ipu, em menos de 24 horas 03 novos casos do COVID-19 anunciado pela Secretaria de Saúde, o Bairro Nova Aldeota com maior número.

A Secretaria de Saúde do Município de Ipu confirmou na noite desta segunda-feira, 11 de maio de 2020 doze casos confirmados da propagação do novo coronavírus na sede do município; o Bairro Nova Aldeota dispara com 3 casos e o centro, Cafute e Boa Vista com 2 casos cada um, e um óbito no Bairro Boa Vista. 
Bairros que ainda não estão na relação: Escondido, Aldeota, Breguedoff, Pedrinhas, Mina, Alto dos Quartorze e Reino de França. (Mapa ao lado)
O aumento de três novos casos em menos de 24 horas chamou muita atenção do Governo Municipal e o prefeito Sérgio Rufino deverá conversar, em "live", com os ipuenses nesta terça-feira (12-05-2020) já para tratar deste assunto e anúnciar "possivelmente" novas medidas com rigor no Decreto Municipal.

Nas redes sociais foram vários os comentários de ipuenses cobrando o rigor do Prefeito na fiscalização do comércio local que não estão cumprindo as medidas anunciadas. São muitas as denúncias de descumprimento do "Isolamento Social" do Decreto do Governo Estadual e Municipal em destaque também, a precariedade nas "Barreiras de Vigilância" nas entradas do Município.
Governadores de pelo menos seis estados do Brasil afirmaram que não vão seguir o decreto de Bolsonaro sobre a consideração de salões de beleza, barbearias e academias como atividade essencial. Ceará, Maranhão, Bahia, Pará, Espírito Santo e Rio de Janeiro continuam com as respectivas medidas de isolamento social em vigor. João Doria, chefe do Executivo estadual de São Paulo, confirmou que vai avaliar a questão e anunciar decisão nesta terça-feira, 12.
#fiqueemcasa
*** Informações com GOVERNO MUNICIPAL DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket