segunda-feira, 4 de maio de 2020

Corpo de Bombeiros remove osso preso na boca de cachorro em Fortaleza. Assista ao vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de um trabalho rápido da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (4ª Cia/1º BBM), ajudou a remover um osso que ficou preso na boca de um cachorro, no bairro Conjunto José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O fato curioso aconteceu em pleno feriado do Dia do Trabalho (1º). O trabalho para remoção do objeto contou com efetivo da Companhia de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.

Por volta das 12h30min, os bombeiros militares receberam o chamado, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender a ocorrência. Para a remoção do osso foi utilizada uma mini retífica. O equipamento normalmente é utilizado para remoção de anel preso em dedo, mas devido à perícia e poder do equipamento, foi possível a remoção em pouco mais de cinco minutos, sem causar qualquer machucado ao cachorro.
Meire Ferreira da Silva, que é filha da proprietária do animal, comentou sobre a rápida ação dos bombeiros na ocorrência e agradeceu o empenho dos militares para salvar a cadela Layla . “Quero muito agradecer ao rápido atendimento do Corpo de Bombeiros, eles foram muito ágeis e maravilhosos. Minha mãe ficou muito feliz e agradecida,” comentou.
A guarnição que atendeu a ocorrência e removeu o osso foi composta pelo tenente Aurélio da 4ª Cia/1º BBM, subtenente J. Maria e cabo Rafael, os dois últimos, da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBResC), cuja sede também fica no quartel da 4ª Cia/1º BBM, no bairro Conjunto José Walter.
#fiqueemcasa
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket