segunda-feira, 11 de maio de 2020

Com homenagem à mãe, Roberto Carlos faz live blindada contra o coronavírus. Assista ao vídeo

Aos 79 anos, e no grupo de risco, Roberto Carlos redobrou os cuidados contra o coronavírus em sua live especial de Dia das Mães neste domingo (10). O cantor se apresentou separado por uma barreira de acrílico transparente de seus músicos, todos devidamente paramentados com equipamentos de proteção individual. A única exceção era o próprio artista. "A gente tem que abrir a mão da máscara para cantar", explicou ele.

O "rei" abriu a apresentação com Lady Laura, dedicada à matriarca Laura Moreira Braga (1914-2010). "Comecei homenageando todas as mães por meio da música que fiz para a minha mãe", disse ele, emocionado.
Em seguida, Roberto fez questão de explicar que se apresentava do estúdio que mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e que toda a equipe seguia à risca as recomendações das autoridades de saúde.
"Quero mostrar para vocês que estamos mantendo as distâncias estabelecidas. Estou a três quatro metros do maestro Eduardo Lages. Fiquem tranquilos, estamos tomando todos os cuidados", justificou.
O intérprete ainda criticou as pessoas que continuam a usar saudações com contato físico durante a pandemia. "Cumprimentar com o pé e o cotovelo não vale nada. Não tem valor algum, não é a mesma coisa que fazer uma reverência. Então nada de encostar", afirmou ele. 
O cantor incentivou o público a seguir com o isolamento voluntário. "Nós temos que ser radicais nessa questão do distanciamento. Nesse tempo que estamos vivendo, qualquer gesto de carinho vale", disse.
Na função de apresentadora, a atriz Jéssica Ellen permaneceu do lado de fora do estúdio. A intérprete da Camila, de Amor de Mãe, interagia com Roberto e se arriscou a cantar um trecho de Detalhes.
#fiqueemcasa
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket