domingo, 10 de maio de 2020

Após Movimento Brasil Livre (MBL) protocolar uma ação na Justiça: Bolsonaro diz que churrasco era fake e chama jornalistas de idiotas. Assista

No dia em que o número de mortes por coronavírus deve ultrapassar o patamar de 10 mil e colocar o Brasil em uma seleta lista de países mais afetados pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro tinha marcado um churrasco em sua residência no Palácio da Alvorada. Mas, neste sábado, 9, ele cancelou o evento e afirmou, nas redes sociais, que a festa era “fake”. Além disso, ele chamou de “idiotas” os jornalistas que criticaram o churrasco. “Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com ação na justiça”, escreveu o presidente.

O Movimento Brasil Livre (MBL) protocolou uma ação na Justiça de Brasilia para tentar impedir o churrasco. O movimento ainda pediu que se fosse realizado, Bolsonaro teria de ser multado em 100 000 reais, valor que deveria ser revertido em ações de combate a Covid-19. Na quinta-feira, 7, Bolsonaro afirmou em frente ao Palácio da Alvorada, que faria um churrasco neste sábado que contaria com “uns 30” convidados, entre eles o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário e o filho. “O ministro da CGU, vai trazer o filho dele de 13 anos, falei que ele não olhe pra Laura se não o bicho vai pegar, tá certo?”, disse o presidente. 
Bolsonaro ainda afirmou que estava fazendo uma vaquinha em torno de 70 reais para arcar com os custos da festa que teria até mesmo uma “peladinha com alguns ministros e alguns servidores mais humildes”. Na sexta-feira, 8, foi a vez do vice-presidente Hamilton Mourão zombar do churrasco: “O presidente ainda não falou nada comigo sobre o churrasco, e está caro. 70 reais, tá muito caro”.
No mesmo dia, Bolsonaro, fez outras piadas aumentando o número de convidados. De 30, foi para 180 e chegou até os 3 000 convidados. Apesar de cancelar o churrasco, outra lista que não para de crescer é o número de casos confirmados e de mortes do novo coronavírus no Brasil.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Em meio ao cenário fúnebre de mortos pelo COVID-19, Bolsonaro fala em 3 mil em churrasco no Planalto neste sábado (09).
# Em plena pandemia do COVID-19, Bolsonaro diz que fará churrasco para uns 30 convidados no sábado (09). Assista
*** Informações com REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket