segunda-feira, 18 de maio de 2020

A cantora Ludmilla recebe alta hospitalar após ser internada devido a inflamação nos rins

Ludmilla, 25, recebeu alta na manhã deste domingo (17-05-2020). A cantora estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais. A artista recebeu diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, processo inflamatório nos rins que causa fortes dores, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A crise foi controlada e a cantora seguiu para casa, onde continuará tomando medicamentos para finalizar o tratamento. Ludmilla usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs ."Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionou", disse a artista, avisando que fará uma live para explicar tudo o que aconteceu com ela.
A apresentação que Ludmilla faria no sábado (16) teve que ser adiada devido à internação. A nova data será divulgada em breve. Na última live da cantora, dia 24 de abril, um momento inusitado chamou a atenção. Enquanto cantava a música "Planos Impossíveis", ela se desequilibrou e caiu com tudo na piscina, de roupa e tudo.
Durante a quarentena, Ludmilla também teve momentos de alegria por conta da profissão. O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais, em abril, a música "Amor difícil".
Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, "Numanice", com seis músicas -quatro inéditas autorais e duas regravações.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# A cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro nesta quarta (13).
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket