terça-feira, 14 de abril de 2020

Suspeito de assalto é morto a tiros nesta segunda (13) na Barra do Ceará, em Fortaleza.


Um homem foi morto a tiros, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (13-04-2020). A vítima estava na garupa de uma moto quando foi baleada. O condutor do veículo também foi baleado, mas conseguiu fugir do local.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram atingidos por tiros no cruzamento da Rua Adolfo Sales com Avenida Coronel Carvalho.
O condutor mesmo ferido conseguiu fugir do local. Já a vítima, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e morta pelos suspeitos.
Segundo testemunhas, a dupla é suspeita de realizar assaltos na região. Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma arma falsa. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket