segunda-feira, 13 de abril de 2020

Prefeito de São Luís do Curu anuncia toque de recolher noturno na cidade; a ordem é "Ficar em Casa".

O prefeito de São Luís do Curu, Francisco Cipriano (conhecido como Chico Abreu), anunciou uma nova medida para evitar o contágio de coronavírus: toque de recolher.
A declaração foi feita após o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. “É lamentável ver que algumas pessoas ainda não levarem a sério”, disse.
“A partir de segunda-feira (13), a guarda municipal fará juntamente com a Polícia Militar o toque de recolhimento no período noturno, ou em posicionamento desnecessários de pessoas que estão infligindo os decretos municipais”, anunciou. Além disso, ele ressaltou que a Secretaria de Saúde está distribuindo kits higiênicos para a população.
#fiqueemcasa
*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket