sexta-feira, 17 de abril de 2020

PM reage a assalto, atira e mata dois criminosos no Bairro Granja Portugal nesta sexta (17), em Fortaleza


Dois assaltantes foram baleados por um policial militar durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (17-04-2020), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. A dupla não resistiu aos ferimentos e ambos morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e abordaram o PM na tentativa de roubo a veículo. Testemunhas afirmaram que os suspeitos costumavam praticar assaltos de forma recorrente no bairro.
O PM se apresentou no 12° Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará, de forma espontânea. Outras duas vítimas de assalto reconheceram a dupla.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket