sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pai e filho residentes na Rocinha morrem de Covid-19, apenas com 17 dias de diferença, mãe também está internada com a doença:”

O garçom Alexandre Moreira Mariano, de 45 anos, morreu na última segunda-feira (13) vítima do novo coronavírus. O morador da Rocinha, na Zona Sul da capital fluminense, havia perdido seu pai, o aposentado Antônio Edson Mesquita Mariano, de 67 anos, para a mesma doença há 17 dias.
Além deles, a víuva do aposentado, Maria Lúcia Moreira Mariano, de 63 anos, também foi infectada pela Covid-19 e está internada desde o último dia 31 de março, conforme apuração do jornal Extra.
O garçom estava hospitalizado há duas semanas na região central da capital fluminense. Na unidade ele foi sedado e precisou de um respirador. Parentes já tinham confirmado o contágio da doença.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Alexandre. “Perder o tio e o sobrinho em 15 dias, que tristeza”, escreveu uma amiga da família.
“O inimigo invisível está mais perto do que se pode pensar”, escreveu outra.
Até o momento, segundo a Secretaria Municipal de Saúde são três mortes pelo novo coronavírus na comunidade da Rocinha.
*** Informações com: Istoé
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket