sexta-feira, 17 de abril de 2020

Moradores de Fortaleza fazem panelaço contra demissão de Mandetta nesta quinta (16). Assista


Moradores dos bairros Aldeota, Benfica, Joaquim Távora e Dionísio Torres, em Fortaleza fizeram um panelaço na tarde desta quinta-feira (16-04-2020), após o anúncio da demissão do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Além de Fortaleza, foram registrados panelaços em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em sua coletiva de despedida Mandetta disse para os funcionários que vão continuar no ministério que não tenham medo de fazer o que eles sabem. Ele agradeceu o apoio de todos desde a sua chegada e disse que se precisarem podem ligar para ele.
O governador Camilo Santana disse que é uma grande perda para o Brasil a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde.
VEJA TAMBÉM:
# Bolsonaro demite Mandetta na tarde desta quinta (16); Nelson Teich será nomeado ministro
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket