quarta-feira, 22 de abril de 2020

Manu volta a contrariar enquetes e elimina Mari; BBB20 define semifinalistas

Depois de conseguir derrotar Felipe Prior em um paredão com 1,5 bilhão de votos, Manu Gavassi voltou a contrariar as estimativas de questionários da web e sobreviveu à berlinda contra Mari Gonzalez e Babu Santana. A influenciadora digital foi eliminada com 54,16% de rejeição nesta terça-feira (21-04-2020), e o BBB20 definiu os quatro semifinalistas.
A cantora foi escolhida por 41,26% dos votantes e o ator, que não estava ameaçado dessa vez, ficou com apenas 4,58% das escolhas. Os dois se juntam com Thelma Assis e Rafa Kalimann no top 4 do reality da Globo, que chega ao fim no dia 27.
Foram mais de 359 milhões de votos no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 20. No discurso de eliminação, Tiago Leifert avisou que essa eliminação só estava acontecendo por obrigação do jogo, já que todos os participantes ali eram muito fortes e mereciam a final.
"Hoje era o dia ideal para um rebelião, de fazer uma final com cinco. Está difícil, hoje alguém vai sair porque tem que sair, porque é o formato do jogo e porque é assim. Vai sair porque tem a soma das torcidas, ganhar ou não ganhar a prova do líder. Enfim, vocês sabem jogar o BBB", contou o apresentador.
"Tem uma palavra que é resiliência. Mari, você foi a figura central do grande conflito que marcou o BBB20 ['Teste de Fidelidade'] e conseguiu sobreviver, você está aí. Babu, vários paredões e três guerras por comida. Manu, paredões, tretas com Victor Hugo, tretas com Prior e tretas internas. Hoje alguém vai sair", continuou ele.
"No lugar de dizer se vocês tinham que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. Você deixa a sua família muito orgulhosa, aqui fora tem um monte de coisa maravilhosa te esperando, você é uma pessoa especial. Obrigado por tudo, parabéns por tudo. Quem tem que sair hoje é você, Mari", decretou Tiago Leifert.
Ao se despedir dos colegas na sala, a influenciadora foi abraçada por eles e todos foram para a área externa. Em frente à porta da eliminação, Mari foi aplaudida. "Meu Deus, eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", se despediu a eliminada.
No estúdio com Leifert, a agora ex-BBB confessou que estava sentindo que deixaria o jogo. "Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou top 5'", amenizou.
#fiqueemcasa
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket