sexta-feira, 17 de abril de 2020

Homem enlouquecido durante quarentena, corre pelado pelas ruas e mata idosa com mordidas

Um surto, um homem de 35 anos com suspeita de coronavírus saiu da quarentena, correu nu pelas ruas e matou uma idosa de 80 anos. O caso ocorreu em Tamil Nadu, na Índia.
O autor do crime foi identificado apenas como Manikandan. Ele é originário do Sri Lanka. Segundo as autoridades, a vítima seria uma moradora de rua.
Manikandan havia recebido ordem de autoridades locais a não sair de casa durante duas semanas. Porém, após sete dias de confinamento, ele teve um “surto” e desobedeceu as orientações.
O homem, então, encontrou uma idosa dormindo e a atacou com mordidas no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O agressor foi detido por pedestres e entregue à polícia. Ele será indiciado por homicídio.
*** Informações com: Metrópoles 
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket