domingo, 12 de abril de 2020

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza


Um homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, na noite desta sexta-feira (10), próximo a um quebra-mar na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Militares que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na área foram acionados por uma pessoa que encontrou o corpo no local. A polícia acredita que a vítima, ainda não identificada, tenha sido assassinada em outro bairro e colocada posteriormente na praia ou tenha sido jogada no mar e trazida pelas ondas para a faixa de areia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket