sábado, 18 de abril de 2020

Exército brasileiro avalia cenário de enterros em massa

O Exército brasileiro solicitou aos municípios do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, de forma "urgente", informações sobre a capacidade das cidades de realizar enterros em massa devido ao novo coronavírus.
Com a orientação do Ministério da Defesa, o comando militar, responsável pelo envio dos protocolos para esses dois estados, garantiu que delibera já possíveis ações contra "um dos cenários hipotéticos".
"Solicito aos chefes de recrutamento que façam um levantamento dos dados sobre o número de cemitérios, disponibilidade de sepulturas e capacidade de enterros diários nas respectivas áreas", diz o documento, assinado pelo coronel Luiz Mauro Rodrigues Moura, chefe da secção militar do Rio de Janeiro e de Espírito Santo, divulgado, nesta sexta-feira. 
O Brasil registra até ao momento 2.141 mortes pelo novo coronavírus, segundo o último boletim do Ministério da Saúde, publicado nesta sexta-feira, e 30.425 pacientes já diagnosticados com esta doença.
#fiqueemcasa
*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket