domingo, 19 de abril de 2020

Em Ipu, um homem foi preso neste sábado (18) por embriaguez ao volante, desacatar e agredir Policiais Militares.


Um motorista com "sintomas" de embriaguez foi preso na noite deste sábado (18-04-2020) pela Polícia Militar após causar acidente de trânsito, e se envolver em luta corporal com os policiais militares, com socos e pontapés.
Segundo os relatos da Polícia, o motorista deste veículo, além de toda essa confusão, ainda tentou tomar a arma de um dos policiais. Foi muito "bafafá" nessa ocorrência policial que acabou culminando com a prisão deste homem.
Levado para a DPC de Guaraciaba do Norte, o motorista foi autuado nos Art. 303 do CTB, art 304 do CTB, art. 305 do CTB, art. 306 do CTB, art. 309 do CTB, art. 329 CPB, art. 331 do CPB.
#fiqueemcasa
*** Informações com TONY SALES
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket