terça-feira, 21 de abril de 2020

Em Ipu, prefeito Sérgio Rufino prorrogou nesta segunda (20) Decreto de enfrentamento do COVID-19 em âmbito municipal.


O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino prorrogou mais uma vez, o Decreto nº 14/2020 com validade até o dia 05 de maio de 2020, que visa medidas necessárias ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, em âmbito do município.
A prorrogação foi divulgada nesta segunda-feira (20-04-2020) na sua rede social do Facebook, com o seguinte texto: (..) " Compartilho com vocês o decreto que assinei onde o Governo Municipal prorroga o decreto de isolamento social até o dia 5 de maio, seguindo a mesma linha do Governo do Estado. O que mais importa é proteger e preservar a saúde da nossa população. Temos tomado várias medidas para combater o coronavírus em nosso Município e o isolamento social é o mais importante deles, é o que apontam os especialistas da Organização Mundial da Saúde - OMS. Peço mais uma vez a colaboração e compreensão de todos para cumprir as determinações para que o nosso Município possa continuar sem nenhuma vítima de COVID-19. Essa luta é de todos nós.". Finalizou.
#fiqueemcasa
*** Informações com GOVERNO MUNICIPAL
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket