terça-feira, 14 de abril de 2020

Além dos 107 óbitos já confirmados, há 63 óbitos que aguardam por resultado de Covid-19 no Ceará


O Ceará contabiliza 63 testes que aguardam pelo resultado laboratorial de Covid-19 para saber a causa da morte destas pessoas. Até a tarde desta terça-feira, 14, o Estado já somou 107 óbitos e 2.005 infecções pelo novo coronavírus. Fortaleza é a cidade que mais concentra mortes. Ao todo são 85.
Com a doença registrada desde o dia 15 de março, o Estado tem taxa de letalidade de 5,34%, contando 3,57 mortes por dia. Delas, 96,26% aconteceram em leitos hospitalares, onde as vítimas permanecem em média 5,2 dias internadas. Os dados são da Secretaria da Saúde (Sesa), que os disponibiliza por meio do site IntegraSus.
Semelhante à uma gripe comum, a Covid-19 agride principalmente pessoas com doenças pré-existentes e idosos. Mas não somente. Apesar de a média de idade das vítimas ser de 66,72 anos, também há óbitos registrados entre jovens (pelo menos 29 delas) e sem comorbidades (18,69%).
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket