terça-feira, 17 de março de 2020

Vereadores de Fortaleza querem suspensão de atividades legislativas por 15 dias, atendendo o Decreto do COVID-19 do Governo do Estado do Ceará.


Com a previsão da Mesa Diretora se reunir antes da sessão da Câmara Municipal de Fortaleza para definir as medidas em combate ao novo coronavirus, vereadores querem convencer o presidente da Casa, Antonio Henrique (PDT) a suspender as atividades legislativas por 15 dias. Após a reunião, Henrique irá anunciar as medidas a serem adotados pela Câmara.

*** Informações com COLUNA PONTO PODER via DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket