quarta-feira, 4 de março de 2020

Reboque que levava carro da Polícia Civil para conserto tomba nesta quarta (04) na serra de Baturité, no Ceará


Um caminhão reboque que levava para o conserto um carro da Polícia Civil tombou na descida da serra de Baturité, na rodovia estadual CE-356, na manhã desta quarta-feira (04-03-2020). Segundo a polícia, o transporte estava com os pneus danificados, após terem sido cortados durante o motim dos PMs no Ceará.
De acordo com o delegado Joel Moraes, da Delegacia Regional de Baturité, o carro era o único que circulava na cidade de Guaramiranga.
Um outro veículo de Baturité foi remanejado para Guaramiranga. Ninguém ficou ferido.
Fim do motim no Ceará - Os policiais militares que seguiam amotinados em batalhões da Polícia Militar no Ceará votaram pelo fim do motim na noite deste domingo (1º). Os agentes aceitaram a proposta definida no mesmo dia pela comissão especial formada por membros dos três poderes no Ceará, assim como por representantes dos policiais.
Um dos pontos do acordo é que os policiais retornem aos postos de trabalho nesta segunda-feira (2).

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket