terça-feira, 24 de março de 2020

O cantor Xand Avião e esposa testam positivo para novo coronavírus; o anúncio ocorreu nesta terça (24).


O cantor Xand Avião e a esposa, Isabele Temoteo, confirmaram, nesta terça-feira (24-03-2020), teste positivo para o novo Coronavírus. Em vídeos nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e ainda revelou que o teste da filha, Maria Isabella, deu negativo. 
Xand aproveitou para conscientizar os seguidores sobre o cuidado. "A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso".
Outro caso - Mais cedo, a apresentadora Ana Hickmann decidiu se isolar, alegando apresentar sintomas da doença. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket