quinta-feira, 26 de março de 2020

Mulher é arrastada pela rua e agredida a socos e pontapés por grupo de pessoas em Fortaleza


Uma mulher foi agredida a socos, pontapés e pauladas por um grupo de seis pessoas, na noite desta quarta-feira (25-03-2020), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Os suspeitos chegaram a arrastar a vítima pela rua e a abandonaram na calçada de uma praça, depois fugiram.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Moradores gravaram vídeos da ação que mostram a mulher sendo abordada pelos suspeitos quando estava em uma calçada. Ela chega a tentar entrar em um casa, mas é retirada à força pelo grupo e, em seguida, passa a receber os chutes, mesmo já rendida e caída no chão. Testemunhas acionaram a polícia, mas ao chegar no local o grupo já tinha se dispersado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A mulher foi levada inconsciente para o Instituto Dr. José Frota em estado grave. Militares realizam buscas para tentar capturar os autores da ação criminosa e descobrir a motivação.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket