domingo, 22 de março de 2020

Motorista de aplicativo é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Fortaleza


Um motorista de aplicativo foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (21-03-2020), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
Conforme informações da Polícia Militar, Joaquim Lopes de Paula Júnior, de 31 anos, estava parado na Rua Maria Tomásia à espera de um passageiro quando foi atacado por três homens, que tentaram abrir a porta do carro dele.
O motorista de aplicativo se assustou com a abordagem, tentou fugir do local, mas foi atingido por um tiro.
A vítima ainda chegou a trafegar por alguns metros, porém perdeu o controle e colidiu o veículo em uma mureta de metal. Os criminosos fugiram em outro carro, que estava parado na Rua Vicente Leite, dando apoio à ação.
Segundo a PM, Joaquim foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia capturado nenhum dos suspeitos.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket