terça-feira, 17 de março de 2020

Menina de 13 anos é decapitada; adolescentes são apreendidos; o assunto viralizou nas redes sociais.

Uma menina, identificada como Kechily Costa de Sousa, de 13 anos, foi morta decapitada neste último sábado (14-03-2020). A vítima estava desaparecida desde o dia 9 de março. A polícia apreendeu quatro adolescentes suspeitos do crime, neste último domingo (15-03-2020).
Inicialmente, o caso foi tratado como um desaparecimento. Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, o corpo foi encontrado por agentes da polícia atrás de um mercado, em Parauapebas-PA. Os suspeitos foram encontrados e apreendidos, na noite do domingo, após 5 dias de investigação.
De acordo com a polícia, o caso da morte da adolescente é semelhante a atos típicos cometidos por organizações criminosas no município.
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket