quarta-feira, 18 de março de 2020

Jovem de 25 anos é baleada nesta terça (17) enquanto lanchava com amiga em bairro nobre de Fortaleza


Uma mulher de 25 anos foi baleada enquanto lanchava com uma amiga em um quiosque na Avenida Dom Luis, no Bairro Meireles, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (17-03-2020).
Conforme testemunhas, a vítima estava sentada de costas para a via quando um carro parou próximo ao local e um dos ocupantes atirou em direção a ela. A amiga não se feriu. Os suspeitos fugiram.
A jovem foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
De acordo com a assessoria do hospital, os tiros atingiram o abdômen e a clavícula da paciente, que passou por exames e ficará em observação. O estado de saúde dela é estável.
Segundo a polícia, uma das suspeitas é de que o crime tenha relação com um suposto triângulo amoroso no qual a jovem estava envolvida.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket