segunda-feira, 16 de março de 2020

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-116; sinistro ocorrido neste domingo (15), em Fortaleza.


Um homem foi atropelado e morto enquanto tentava atravessar a BR-116, em Fortaleza, na noite do último domingo (15-03-2020), no Bairro Aerolândia. 
O condutor do carro relatou que não viu a vítima. Após o atropelamento, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Segundo testemunhas, a vítima era surda e havia ingerido bebida alcóolica. Ele tinha 50 anos. Uma investigação sobre o caso será aberto no 13º DP.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket