quinta-feira, 26 de março de 2020

Fofura: Cachorro perdido vai à delegacia para 'pedir ajuda' nos EUA

Um cachorro chamou a atenção dos policiais de uma delegacia do Texas, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. O cãozinho, chamado Chico, apareceu no local durante a noite e ficou por um tempo até ir embora.
O comportamento do animal foi o que mais chamou atenção: ele apoiou as patas sobre o balcão da recepção para interagir com os agentes, como se estivesse querendo pedir alguma ajuda. "Pensamos que ele queria se candidatar a uma vaga K-9", brincaram os policiais numa página de Facebook, em referência ao filme K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro.
"Demos a ele muito amor e atenção até que decidiu que era hora de partir", completaram.
Os policiais contam que, após a saída de Chico, fizeram uma "exaustiva busca" com receio de ele estar perdido, mas descobriram que o cachorro já havia reencontrado o dono.
"Ficamos aliviados por saber que ele voltou em segurança para o seu dono. Chico é bem-vindo de volta a qualquer momento", escreveram.
*** Informações com: Terra
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket