terça-feira, 24 de março de 2020

Em pronunciamento nesta terça (24) Bolsonaro critica imprensa e pede fim de confinamento; além de "atacar" governadores. Assista


Em pronunciamento proferido na noite desta terça-feira (24-03-2020), o presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a crise causada pelo avanço do novo coronavírus no Brasil passará em breve. O presidente voltou a criticar governadores e prefeitos e pediu para que o país voltasse a normalidade do dia a dia. 
De acordo com o presidente, aqueles que não fazem parte do grupo de risco, idosos com mais de 60 anos, devem “abandonar o confinamento em massa”. 
Ele também criticou o fechamento das escolas e as medidas de prevenção tomadas. Além disso, mesmo sem citá-lo, o presidente ironizou o médico Drauzio Varella. O pronunciamento foi feito ao vivo em rádio e na televisão. 
Bolsonaro ainda elogiou o trabalho do Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e os profissionais de saúde que estão “na linha de frente” dessa “guerra”. 
O presidente criticou a imprensa por tratar o assunto com pânico e histeria.
Panelaço - Durante o pronunciamento, Bolsonaro foi mais uma vez alvo de panelaços. Durante o terceiro pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão em 20 dias, moradores de vários bairros de São Paulo e Brasília voltaram a usar as panelas para protestar contra ele.
Na zona sul da capital paulista, moradores do Panamby fizeram protesto contra Bolsonaro e o panelaço, além dos gritos de “Fora, Bolsonaro”, continuou mesmo depois do fim do pronunciamento. Ainda na zona sul, moradores do Paraíso e da Saúde também bateram panelas.
Na Lapa, zona oeste da capital, além do panelaço, os manifestantes usaram vuvuzela e gritaram “Fora, Bolsonaro”. Também houve manifestações na Vila Madalena e Perdizes (na zona oeste) e Bela Vista e Santa Cecília (centro).
No litoral de São Paulo, moradores de Santos se manifestaram contra o governo. No Vale do Paraíba, houve manifestação ao menos em São José dos Campos.
Brasília - Vizinhos do presidente também aderiram aos atos. Barulhos de panelas foram ouvidos na Asa Norte, com “Fora, Bolsonaro”, e na Asa Sul.

*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket