segunda-feira, 23 de março de 2020

Em Ipu, Força de Segurança monitora entra de veículos na sede do município nesta segunda (23).



O Governo Municipal de Ipu, considerando o crescente aumento da curva epidemiológica da COVID-19 e em consonância aos decretos estadual e municipal, avisa que a partir da madrugada desta segunda-feira (23-03-2020) as entradas de acesso ao município de Ipu estarão sendo monitoradas pelas Forças de Segurança do Município de Ipu, ou seja: Polícia Militar, Guarda Civil e Autarquia de Trânsito; permitindo o acesso somente aos munícipes, carros de abastecimento de alimentos, medicamentos ou transporte de enfermos com destino ao Hospital Municipal em casos de urgência.

Ainda sobre o assunto; a Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil e da Autarquia de Trânsito realizaram várias "incursões" neste domingo (22) fechando bares e outros estabelecimentos na conformidade do Decreto.


*** Informações com AUTARQUIA DE TRÂNSITO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket