sexta-feira, 20 de março de 2020

Em Hidrolândia, Secretaria de Saúde registra primeiro caso "suspeito" de Coronavírus.


O município de Hidrolândia notificou um caso "suspeito" do COVID-19, na tarde desta quinta-feira (19/03/2020). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário o enfermeiro Dr. Iris Mororó.
O paciente é oriundo do estado do Rio de Janeiro, teria chegado recentemente na cidade e apresentou sintomas da doença que se enquadraram na definição de caso suspeito. O mesmo esta em isolamento domiciliar, sendo acompanhado diariamente pela Vigilância Epidemiológica do Município.
A Secretaria Municipal de Saúde afirmou estar tomando todas as medidas e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

*** Informações com LUIS MARTINS - SECRETARIA DE SAÚDE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket