terça-feira, 17 de março de 2020

Colégio Ipuense atendendo o Decreto Estadual e Municipal do COVID-19 suspende suas aulas por 15 dias.


Em Ipu, o Colégio Ipuense publica nota suspendendo as aulas por 15 (quinze) dias. A paralisação temporária das aulas, atende a recomendação oficial do Governo do Estado do Ceará e o Decreto do Executivo Municipal, no contexto da pandemia pelo COVID-19, o conhecido "Coronavírus".
O Decreto considera, o que tange, a Organização Mundial de Saúde (OMS) que declarou, em 11 de março do corrente ano, o estado de pandemia de COVID-19.
O município de Ipu, atendendo a determinação do Ministério Público do Estado do Ceará, já elaborou o plano de Contingência e que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos a saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença em âmbito municipal. Decreto Estadual Nº 33.510 de 16 de março de 2020.

*** Informações com COLÉGIO IPUENSE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket