segunda-feira, 16 de março de 2020

Câmera registra homem levando criança na garupa da bicicleta para ser estuprada; assista o vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento que Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, transportou uma menina de 9 anos até sua casa para estuprá-la, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último domingo (08/03). As imagens mostram a criança na garupa da bicicleta do criminoso, que confessou o ato.
Além das imagens e do depoimento do acusado, a menina desenhou à polícia a casa de Ricardo, onde ficou mantida refém durante 17 horas.
Ela descreveu a residência em detalhes, como a cor da janela e o material do portão. O acusado abandonou a vítima embaixo de um viaduto um dia após o ato, na segunda-feira (10/03).
A filmagem foi obtida por uma tia da criança, que identificou a casa desenhada. Ao ser encontrado pela polícia, o homem inicialmente negou o crime.
Os vizinhos tentaram linchar Ricardo, que precisou ser contido pelos policiais. Também foram apreendidas as roupas que ele vestia no dia do crime, objetos usados para atrair a vítima e a bicicleta. Ele será encaminhado para penitenciária local ainda nesta sexta-feira (13/03).
Vídeo:
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket