terça-feira, 24 de março de 2020

Bolsonaro tentou confiscar ventiladores pulmonares comprados pelo Recife e foi barrado pelo TRF5

Adicionar legenda
Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) acolheu, em parte, um recurso do Município de Recife e determinou que a União seja impedida de se apossar de ventiladores pulmonares. O governo queria confiscar os equipamentos adquiridos pelo estado.
Na decisão, o TRF-5 oficia a fornecedora Magnamed Tecnologia Médica S/A (no caso a filial) para que não atenda à requisição do Executivo. Além disso, afirma que a região tem alto índice de idosos – que são os mais acometidos pelo coronavírus.
*** Informações com: Metrópoles
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket