segunda-feira, 16 de março de 2020

Barbaridade: Mulher decapita a própria mãe e coloca a cabeça dentro de um saco; assista o vídeo

Uma mulher de 36 anos, identificada como Odessa Carey, é suspeita de ter matado e decapitado a própria mãe, de 73 anos. De acordo com o canal de televisão Sky News, ela teria ainda colocado a cabeça da mãe em um saco, levado até à casa de um amigo e beijado o pedaço do corpo na frente do amigo. O caso aconteceu em abril do ano passado, na Inglaterra. A suspeita sofre de esquizofrenia.
A idosa foi morta com facas e tesouras. No tribunal, o procurador do caso contou que quando Odessa chegou na casa do amigo ela apresentava sangue nos braços e nas mãos. “Ela tinha consigo um saco, cujo conteúdo mostrou ao dono do apartamento. Era uma cabeça humana. Ela beijou-a. Só podia ser a cabeça da sua mãe”, explicou o procurador. O dono do apartamento não fez queixa na polícia, mas contou para outras pessoas o que aconteceu e a situação acabou chegando ao conhecimento das autoridades.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Odessa anda na rua com um saco plástico, onde supostamente estaria a cabeça da vítima.
Vídeo:
*** Informações com: Berimbau Notícias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket