segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Torcedor é preso com bomba antes do Clássico-Rei em Fortaleza; sinistro ocorrido neste sábado (1º).


Um torcedor foi preso com artefato explosivo antes do jogo entre Fortaleza e Ceará, que aconteceu neste sábado (1º-02-2020).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi encontrado com a bomba tipo "cabeça de nego" durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-116, um das vidas que dá acesso para a Arena Castelão, local do jogo.
O homem identificado como Yuri Matos Silva Souza, 18 anos, foi conduzido ao 16º Distrito Policial, localizado no Bairro Dias Macedo.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket