quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Salários atrasados e ameaça de morte: Entenda a crise no programa de Sonia Abrão

Vamos aos fatos. Saiu na mídia uma notícia de que o programa da Sonia Abrão estaria com os salários da equipe atrasados porque a RedeTV! estaria atrasando os pagamentos. Logo vamos confirmar que a emissora não faz pagamento direto à atração.
O A Tarde é Sua recebe dinheiro diretamente dos anunciantes contratados. Isso está dito pelo lado da RedeTV e pelo lado da empresa da Sonia Abrão, a Câmera 5, que gera o programa.
Se os anunciantes estão atrasando isso significa um problema econômico do mercado de publicidade que não está no seu melhor momento. Os anunciantes não estão vendendo como antes por razões de economia do povo e do país.
Na maior cidade do país, São Paulo, tem uma conhecidíssima rua comercial de nome Rua Augusta, que tem o maior número de lojas para alugar de sua história. Não se remonta a economia de um país de um momento para o outro. Isso já aconteceu no passado nos anos 70 e 80.
A Sonia e seus irmãos fazem de tudo para manter o programa no ar com uma boa produção de conteúdo. E a RedeTV! está passando por momentos que devem ser superados como foram no passado. Isso é o mercado de publicidade e TV.
*** Informações com: RD1
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket