terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Raio mata agricultor na zona rural de Itarema nesta quinta (10), no Ceará

Um homem morreu depois de ser atingido por um raio na manhã desta segunda-feira (10-02-2020), no município de Itarema, no Ceará. O corpo dele foi encontrado a alguns metros de uma cerca de arame farpado, onde segundo testemunhas, ele estaria almoçando.
Segundo moradores, o agricultor tinha passado a manhã trabalhando na limpeza do terreno e na hora que fez uma pausa para o almoço, acabou sendo atingido pela descarga elétrica e morreu no local. Junto ao corpo, estava uma mochila e alguns alimentos. A cerca estava danificada. 
De acordo com a Funceme, nesta segunda-feira (10), a região foi atingida por forte chuva acompanhada de relâmpagos, raios e trovões. 
O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket