quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mulher da surra de chicote em marido após flagrar traição; assista o vídeo

Suzana Vasquez, de Cajamarca, noroeste do Peru, suspeitava que seu marido, Jaime Zambrano, a estava traindo. Quando ele disse que iria sair com uns amigos, a mulher resolveu segui-lo. Acabou flagrando Jaime de mãos dadas com outra entrando em um hotel.
A mulher ficou furiosa e combinou com os seguranças da rua para falar que ela estava esperando Jaime em um bar, afim de conversarem tranquilamente. Quando ele chegou, a mulher deu uma bronca nele na frente de todo mundo e tirou um chicote para começar a agredi-lo.
Suzana, que tem dois filhos com Jaime, gritava inconformada: "Meus filhos não têm nada para comer e você sai pra gastar o nosso dinheiro com isso". Ela falava que ele havia traído seus filhos, a mãe dele e a ela, que deveria aprender uma lição.
O vídeo, que dura quase um minuto, continua circulando nas redes sociais e a vergonha de Jaime já é assunto no Peru. Agora Suzana aguarda para saber se irá enfrentar acusação de ataque, pois seu marido ainda não foi procurar a polícia.
Vídeo:


*** Informações com: Reconcavonews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket