terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Manu Gavassi, BBB20, é acusada de fazer comentário racista e decepciona fãs. Assista


Manu Gavassi virou motivo de debate nesta segunda-feira (24-02-2020) nas redes sociais. A cantora conversava com Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Rafaella Kalimann na cozinha quando fez um comentário sobre o casal, que havia acabado de se abraçar e beijar. "Pra mim, casal que a cor combina, tipo a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério", disse, causando risos na ginecologista.
"Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns", completou Manu. A fala da participante do BBB20 rapidamente virou algo de comentários no Twitter e chegou aos assuntos mais comentados da rede social com a hashtag #ManuRacista.
Manu é uma das participantes mais estrategistas da edição. Fora da casa, ela deixou diversos conteúdos gravados antes de entrar no confinamento. O material, que inclui músicas, clipes e confissões, é divulgado pela equipe da artista nas redes sociais e rapidamente ganha repercussão, com engajamento alto e milhões de visualizações no Instagram e YouTube.
Bruna Marquezine, amiga da atriz, jé declarou que a cantora é mesmo muito debochada e convicta naquilo que acredita. Nas redes sociais, a amiga faz dezenas de Stories no Instagram ao longo do dia, enquanto assiste ao pay-per-view, e publica outros vários tuítes para seus milhões de seguidores.

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV.
APOIO ESPECIAL


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket