terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jovem é morto a tiros e pedradas na Grande Fortaleza


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros e pedradas na Rua Heribaldo Rodrigues, no Parque Potira, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (03-02-2020).
Conforme informações da Polícia Militar, agentes foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e ao, chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima caído em uma via férrea.
Segundo testemunhas, o rapaz era usuário de drogas e morava na região. Não há informações de como o crime aconteceu. A polícia irá investigar o caso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket