terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fortaleza vence o Imperatriz nesta segunda (17) e volta a liderar na Copa do Nordeste

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza reassumiu a liderança do Grupo A da competição. Na noite desta segunda-feira (17-02-2020), no jogo que encerrou a quarta rodada, o Tricolor cearense derrotou o Imperatriz por 2 x 1, fora de casa, no Frei Epifânio.
Renan Dutra, contra, e David, marcaram os gols do time de Rogério Ceni, que foi aos oito pontos e superou o Botafogo da Paraíba graças ao saldo de gols (quatro contra dois). A campanha é a mesma: duas vitórias e dois empates.
Já o Cavalo de Aço, derrotado pela segunda vez, segue em quinto no Grupo B, com cinco pontos. O time maranhense voltará a atuar no próximo sábado (22), quando receberá o River novamente no Frei Epifânio. No mesmo dia, o Fortaleza receberá o Confiança no Batistão.
Primeiro tempo - O Imperatriz tratou de se impor desde o início do jogo, trabalhando bem a bola e, quando atacado, sabendo conter o ímpeto do Fortaleza.
O Tricolor foi prejudicado aos 21, após pênalti de Henrique Mattos, que colocou a mão na bola. Levando o técnico Rogério Ceni à loucura.
O Cavalo de Aço teve a sua melhor chance aos 28, após Joelson, de cabeça, levar perigo. Após outros dois lances de bolas na mão de jogadores do Imperatriz, Rogério Ceni foi amarelado.
Segundo tempo - O Fortaleza foi letal logo no primeiro minuto. Ótima jogada de David pela esquerda e passe para Wellington Paulista. Renan Dutra tenta cortar, mas marca contra.
E o time cearense foi acumulando chances. Tinga, cara a cara com o gol, mandou para fora. A equipe comandada por Paulinho Kobayashi bem que tentou, mas Felipe Alves mostrou segurança. Mas David, em grande noite, fez justiça ao melhor momento do time de Ceni aos 28 minutos, após receber de Tinga e passar pelo goleiro Waldson. O Fortaleza voltou a se queixar de um pênalti, agora em Romarinho.
E logo depois, viu o insistente Imperatriz diminuir, com Matheus João, aos 40. O Imperatriz foi para a pressão final, levou perigo, mas não passou por Felipe Alves.
*** Informações com ONEFOOTBOLL
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket