sábado, 8 de fevereiro de 2020

Fim de semana começa sangrento no Ceará, com 12 pessoas assassinadas em menos de 24 horas


O segundo fim de semana de fevereiro de 2020 começou de forma violenta no Ceará. Entre a manhã de sexta-feira (07-02-2020) e o começo da madrugada deste sábado (08-02-2020), ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no estado, sendo cinco crimes de morte no interior, quatro na Região Metropolitana de Fortaleza e mais três nas ruas da Capital. No ano, o Ceará contabiliza 294 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs).
Em Fortaleza, três assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas. O primeiro crime ocorreu ainda na madrugada de ontem (7), na Rua Aristides Barcelos, no bairro Vicente Pinzón (Zona Leste). Segundo testemunhas, os assassinos ocupavam um veículo modelo Celta, preto, e dispararam mais de 10 tiros de pistolas calibre 380 na vítima, ainda não identificada.
À tarde, um homem foi morto, também a tiros, na Rua Antero de Quental, no bairro Paupina, na Grande Messejana.
E à noite, por volta de 22 horas, a Polícia registrou o terceiro crime do dia na Capital. Aconteceu na Rua Valdetário Pinheiro Mota, no bairro Papicu, onde um ex-presidiário acabou sendo executado. Tratava-se de Eder Gomes da Silva, 38, que foi atingido por vários tiros na cabeça. Segundo familiares, ele havia saído, recentemente, da cadeia.
Região Metropolitana - Quatro pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana nas últimas 24 horas. O primeiro crime aconteceu na noite passada, no bairro Itambé, em Caucaia, onde foi morto, a tiros, Carlos André de Sousa da Silva, 31 anos, funcionário da prefeitura daquele Município.
Logo em seguida, por volta de 20 horas, a Polícia registrou o segundo assassinato na noite de sexta-feira na RMF. Abimael Campos Monteiro, 29 anos, foi morto, a tiros, no bairro Diadema, na periferia da cidade de Horizonte.
No Distrito da Caponga, na faixa litorânea de Cascavel, um homem acabou executado a tiros por volta de 21 horas. A Polícia identificou o morto como sendo o adolescente Francisco Raí de Araújo Dantas, 15 anos de idade.
E o quarto crime de morte ocorreu no bairro Gavião, em Maranguape, onde o corpo de um desconhecido acabou sendo encontrado com marcas de tiros.
Interior do estado - O cobrador de topique, Paulo Lúcio Sousa Rocha Filho, 21 anos, foi assassinado, a tiros, na noite de ontem, quando estava trabalhando. O crime ocorreu no bairro Limoeiro, na cidade de Juazeiro do Norte (Sul do estado). O veículo em que ele estava foi perseguido por uma moto ocupada pelos criminosos.
Na localidade de Boqueirão, na zona rural do Município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe, a Polícia registrou o assassinato de um jovem, identificado apenas por Felipe.
Em Quixadá, um jovem conhecido por “Erim”, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, na localidade Lagoa Nova. Um jovem identificado por Bruno foi morto, a tiros, por volta das 22 horas de ontem (7), no bairro Girilândia, na cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). O quinto assassinato no Interior aconteceu no Município de Mauriti, no Cariri, tendo como vítima o vigilante Valderi Barbosa, 52 anos, morto com vários tiros no Distrito de São Félix.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket