quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em Ipueiras, jovem é lesionado a faca durante assalto; um dos acusados é preso instantes depois do crime

A polícia registrou um assalto seguido de lesão corporal a faca na noite de terça-feira (11), em Ipueiras.
O caso aconteceu por volta das 21 horas, quando a polícia recebeu a informação de que três indivíduos, teriam lesionado a faca um adolescente de 18 anos de idade. A vítima foi desferida com um golpe na altura do pescoço e socorrida para o hospital Municipal. 
Conforme as informações repassadas pela vítima, os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto e queriam o celular mais a ele não tinha. 
Os policiais passaram a diligenciar em toda a área, vindo a prender um suspeito de posse de uma faca, levado até a presença da vítima, que o reconheceu. Os outros dois acusados não foram encontrados.
A composição da VTR 7342, diante dos fatos acima citado, apresentaram a vítima e o acusado na Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por tentativa de assalto.
*** Informações com: Blog do Tony Sales  adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket