sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Em Ipu, um frentista de um Posto de Gasolina foi assaltado nesta quinta (06). Assista


O frentista Leonardo Carlos de Sousa, 38 anos foi assaltado na noite desta quinta-feira (06-02-2020) quando trabalhava em um Posto de Gasolina situado na Rua Boulevar Sebastião Carlos, no Bairro Alto dos Quatorze, periferia do município de Ipu.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, dois bandidos conduzindo uma moto Honda Bros chegaram no Posto armados de revolver onde renderam o frentista, subtraindo do mesmo a quantia de R$ 150,00 reais. Após o assalto, os dois elementos seguiram em direção a empresa COPAGÁS onde tentaram assaltar um funcionário da empresa, identificado por Francisco Benevaldo da Rocha Almeida, houve reação da vítima que acabou levando um tiro na cabeça. Ainda na mesma noite, os mesmos bandidos subtraíram 02 (dois) celulares de duas mulheres no Bairro do Cafute. 
VEJA TAMBÉM:
Foi uma noite de terror no município de Ipu. A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta notícia não temos informação dos mesmos.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket