sábado, 22 de fevereiro de 2020

Em Ipu, Polícia Civil realiza prisão de um homem de 37 anos acusado de tráfico de drogas em bairros do município.



A Polícia Civil de Ipu, à frente o competente delegado, Dr. Rômulo Melo com o apoio da Polícia Civil de Guaraciaba do Norte efetuaram a prisão de um homem, identificado por Ângelo Maciel Linhares dos Santos, 37 anos, natural de Ipu, acusado "supostamente" de está comandando o tráfico de drogas em Ipu.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelo próprio delegado, o acusado foi preso na manhã desta última quinta-feira (20-02-2020) no Bairro Pereiros numa uma criteriosa investigação ouvindo alguns depoimentos de usuários de drogas. A prisão do citado ocorreu após um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Ipu.
As investigações apontam que esse acusado preso, vinha assumindo a titularidade do tráfico em alguns bairros, vendendo drogas, em "Bocas de Fumo" já conhecidas da Polícia, destacando, uma delas no Bairro Pedrinhas. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de drogas.

*** Informações com DPC DE IPU
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket