terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Em Hidrolândia, um homem foi preso nesta segunda (17) acusado de "Tráfico de Drogas".


Um homem foi preso pelo BPRAIO por volta das 14 horas desta segunda-feira (17-02-2020) no Bairro dos Andrades, em Hidrolândia acusado de tráfico de drogas.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a denúncia foi feita via 190, de imediato o patrulhamento do BPRAIO fez diligências no Bairro citado, quando dois indivíduos foram abordados em atitude muito suspeita, na fuga, um deles foi preso com 03 papelotes de maconha; interrogado sobre onde estaria o restante das drogas, o homem, identificado por Francisco Jaime de Oliveira Santos acabou confessando o local, uma residência abandonada, onde foi encontrado 3,3g de maconha, e 1,9 de crack. 
O traficante foi preso e apresentado na DPC de Santa Quitéria onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket