sábado, 8 de fevereiro de 2020

Cobrador de van de transporte alternativo é morto e passageira baleada em Juazeiro do Norte.


Um cobrador de uma van de transporte alternativo que faz a linha Crato-Juazeiro foi morto a tiros em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (07-02-2020). Durante a ação, uma passageira foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto atacaram a vítima, de 21 anos, quando a topic parou para desembarcar passageiros na Rua São Benedito. O jovem morreu no local.
Uma mulher com uma criança de colo foi atingida na perna quando estava saindo do veículo. Ela foi socorrida para a Upa do município, a criança não ficou ferida.
Após o crime, os suspeitos fugiram pela Avenida Castelo Branco. A polícia realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos. A motivação do crime é desconhecida.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket