domingo, 16 de fevereiro de 2020

Caminhoneiro embriagado invade preferencial, colide em moto e mata mulher em São Benedito.


Uma mulher de 46 anos morreu após a moto que dirigia ser atingida por um caminhão de grande porte, no Centro da cidade de São Benedito, na Região Norte do Ceará, na manhã deste sábado (15-02-2020). O acidente foi causado pelo caminhoneiro, que, segundo a polícia, estava alcoolizado, invadiu a preferencial e trafegava em velocidade acima da permitida. Ele foi detido.
Fátima de Albuquerque chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Sua filha de 12 anos também estava na moto e teve ferimentos leves após a colisão. A adolescente foi levada a uma unidade hospitalar e passa bem.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, dirigir sobre efeito de álcool, omissão de socorro à vítima e dirigir sem a carteira de habilitação. Ele foi levado à Delegacia Regional de Tianguá.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da colisão, que ocorreu no cruzamento entre as Ruas Aristides Barreto e Capitão Miranda. Pessoas que passavam pelo local correram para prestar socorro às vítimas.
O velório de Fátima ocorreu na tarde deste sábado e a vítima deve ser enterrada no próximo domingo (16).

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket