sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ator Kadu Moliterno é hospitalizado após ser atropelado


Ator Kadu Moliterno, de 67 anos, passou por um sufoco ao andar de bicicleta no condomínio onde mora no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo atropelado por uma moto e foi hospitalizado.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O dia', o artista passa bem, mas segue repousando por conta das dores na coluna ocasionadas queda durante o acidente.
O último trabalho como ator na televisão foi a novela 'Topíssima', da RecordTV. Kadu foi dispensado pela Globo em 2015 após 35 anos de casa.

*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket